Ela Chegou!!!

E meu sonho se realizou hoje de manhã! Está aqui comigo a minha Diana Mini, eba! Estou tão feliz! Peguei na cor tradicional, preto com azul. Muito linda! Se eu já estava apaixonada antes, agora mais ainda!

A caixa dela é simples mas perfeita, fácil de abrir. Adorei o tom azul metálico  para combinar com os detalhes azuis da câmera.

Minha querida companheira

Minha querida companheira

Junto com ela, vem este livro com dicas e ideias para se tirar o máximo proveito da “princesa analógica”. Gostei de como escreveram os textos num tom fun, tudo a ver com o mundo da Lomografia.

A princesa e sua pequena bíblia

A princesa e sua pequena bíblia

O livro, intitulado “Shoot Forever”, tem dois lados. O esquerdo representa um dos modos que a Diana Mini tem de tirar as fotos, quadradas (24 x 24). Já o direito representa outro tamanho de foto que a câmera consegue tirar (24 x 17).  Dá para brincar muito com esses formatos! O menor, chamada Half-Frame, como o nome já diz, utiliza apenas metade do frame do filme. Então, com um filme com 36 poses, nesse formato, dá pra tirar 72 fotos!

Um livro inspirador

Um livro inspirador

Além da câmera e do flash, os acessórios incluem um adaptador de sapata, para colocar outros flashes na Diana Mini, 12 gels de cores diferentes para colocar no flash e dar uma explosão de cor na foto (que tudo!!!), o manual de instruções e, claro, a tampinha para a lente. Tudo muito fofo.

Muita alegria numa caixa

Muita alegria numa caixa

A Diana Mini é muito leve, tanto com flash quanto sem. Dá para pendurar no pescoço e sair para passear sem ficar com torcicolo. Para uma nova apaixonada como eu, tudo é alegria, desde o cheiro de plástico que ela exala ao trazer perto do rosto até o toque e a simplicidade da princesa.

Em toda sua glória. Linda, não?

Em toda sua glória. Linda, não?

Aproveitei e já peguei também um pack com 3 filmes coloridos da própria Lomography. A minha bestie Patty, que é praticamente minha professora, comentou que os filmes da Lomography, já que são feitos especialmente para a Lomografia, ressaltam as cores, fazendo com que as fotos fiquem mais bonitas. Fiquei feliz em saber disso. Tenho então 3 rolos de alegria de 35 mm (e ISO 400). 🙂

Que legal esse pack com 3 filmes

Que legal esse pack com 3 filmes

Agora o negócio é colocar filme na Diana Mini e começar a empolgante aventura! Com certeza ela vai ser minha companheira de passeios e viagens. Nunca vou deixá-la sozinha. Bem-vinda à família, Diana Mini!

Um comentário sobre “Ela Chegou!!!

Deixe um comentário